Entenda como funciona nossa Política de Troca
Você tem o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido, para abrir o processo de devolução.
Para abrir o processo você deve entrar em contato via e-mail [email protected]
Requisitos para troca do produto:
Através do nosso canal interno, faremos a tratativa para devolução do produto.
Disponibilizaremos um código de PAC Reverso que irá lhe isentar de custos de transporte com a devolução. Sendo assim, prepare seu produto nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.
Após a chegada em nossa loja o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acima citada, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.
Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
Após a análise das condições e validação da troca, faremos contato para providenciar o estorno do valor ou crédito para novo pedido, conforme desejo do cliente e disponibilidade do produto.
Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA.
Disponibilizaremos um código de PAC Reverso que irá lhe isentar de custos de transporte com a devolução. Sendo assim, prepare seu produto nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.
Após chegar em nossloja o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até 10 (dez) dias corridos posteriores, você será restituído.
Formas de ressarcimento
BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.
CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição. O lançamento é realizado através de sua administradora do cartão, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua administradora do cartão para obter mais informações.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.
VOUCHER (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online. Para essa modalidade, o frete deverá ser por conta do cliente.